Blog Techno News, tecnologia e negócios
top of page
Image by Alex Knight

 

Bem-vindo a Techno News, estamos dedicados a capacitar você a alcançar todo o potencial dos seus dados. Seja através de consultoria personalizada, treinamentos especializados, orientação estratégica, serviços de análise avançada ou soluções em Business Intelligence, arquitetura e governança de dados, estamos aqui para guiar sua jornada em direção à tomada de decisões, com que seguir, qual o melhor caminho, daremos opções, assim será mais fácil a tomada de decisão.

Nossos Serviços:

  • Consultoria em Estratégia de Dados: Antes de começar um novo projeto, faça uma consulta com a gente, daremos um direcionamento para seguirem com um estudo prévio daquilo que tem hoje e onde querem chegar, assim, vocês economizarão muito no projeto, indenpendente com qual empresa irá executar.

  • Treinamentos Personalizados: Oferecemos treinamentos adaptados às suas necessidades, capacitando você e sua equipe a dominar as ferramentas e técnicas mais recentes em análise de dados, aqui, pensamos no conceito antes da tecnologia.

  • Mentoria em Dados: Guiamos profissionais em sua jornada para alcançar objetivos na carreira de dados, fornecendo orientação prática e estratégica, cientistas de dados, engenheiros de dados para onde ir, por onde começar.

  • Business Intelligence (BI): Ajudamos você a mapear seus dados, descobrir seus principais indicadores, desenvolvemos os modelos de dados, sugerimos soluções de BI para ajudar você a transformar dados brutos em informações estratégicas para o seu negócio.

  • Arquitetura de Dados: Projetamos a melhor arquitetura de acordo com os recursos da sua empresa, analisando suas fontes de dados, volumes, escalabilidade, qual a melhor Cloud e entregamos o desenho para você seguir com seus principais parceiros já com uma ideia sólida, economizando as intermináveis reuniões para Discovery.

  • Governança de Dados: Implementamos práticas de governança para garantir a qualidade, segurança e conformidade dos seus dados, mapeamos os dados pessoais, criamos o catálogo e linhagem de dados, também scripts ou soluções para anonimização de dados.

Se você está pronto para transformar seus dados em resultados tangíveis, você está no lugar certo. Navegue pelo nosso site para saber mais sobre nossos serviços e entre em contato para agendar uma conversa inicial. Estamos ansiosos para colaborar com você em sua jornada rumo ao sucesso baseado em dados.

Sigam-nos nas redes sociais e confiram nossos artigos !!!

          Equipe Techno News

bottom of page